
aew galera algamezoa hoje eu vou comentar sobre o fifa 2010 para playstation3 tô de ferias e estou na ksa do meu primo e ele estava jogando play 3 "emprestado" e estava vendo jogabilidade meu tipo assim é muito pessima e tipo a narraçao é uma bosta entaum uma dika naum comprei esse jogo
PO ESSE JOGO E LEGAL PO K IIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSOOOO (EU ACHO q VCS É QUE NAO SABEM JOGAR)
ResponderExcluir