algamezoa
segunda-feira, 12 de abril de 2010
eae galera da algamezoa hoje é primeiro video do blog , o video de hoje é só pra mostrar equipe e pra vcs conhecerem como vai ser o blog.
Um comentário:
Raruto
2 de dezembro de 2010 às 18:26
cara eu tinha aumentado o volume no maximo sacanage levei um baita susto XD mas foi legal.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cara eu tinha aumentado o volume no maximo sacanage levei um baita susto XD mas foi legal.
ResponderExcluir